Learner of the Week: Ana Carolina

A estudante desta semana se chama Ana. Ela começou a estudar Inglês bastante jovem e hoje colhe os frutos do seu esforço.

Confira o texto enviado por Ana:

Tire suas dúvidas e aprenda mais sobre como pensar em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Como Pensar em Inglês. Nele você encontrará métodos de como pensar em inglês no seu cotidiano e dicas que ajudarão a melhorar seu vocabulário e sua leitura. Clique aqui e saiba como baixar!

Eu comecei a estudar Inglês aos 11 incentivada, leia-se empurrada, por minha mãe. Naquela época eu detestei a idéia, hoje sou eternamente grata pelo empurrão.

A primeira vez que fui para um país de língua Inglesa foi em 2000 quando participei de um programa de trabalho temporário na Disney em Orlando. No início foi bem difícil me adaptar a escutar e falar Inglês o tempo todo, ainda mais por estar em um lugar onde se lida com pessoas com sotaques de todos os cantos dos Estados Unidos e do mundo. Apesar de tudo, gostei muito da experiência e em 2002 fui trabalhar na Disney novamente. A foto acima foi feita em Agosto de 2003, quando trabalhei como Guest Realtions em Downtow Disney.

Aprender um idioma e morar fora são coisas que eu acredito que fazem grande diferença na vida de qualquer pessoa. Já estive também em Cabo Verde (noroeste da África), Inglaterra e Escócia e percebo que essas experiências me fazem ser hoje uma pessoa bem mais flexível e neofílica. Abraço a todos,

Ana.

Se você quer ser o estudante da semana, entre em contato e envie sua foto.

Abraço,

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 7 comentários