A estudante desta semana se chama Ana. Ela começou a estudar Inglês bastante jovem e hoje colhe os frutos do seu esforço.
Confira o texto enviado por Ana:
Eu comecei a estudar Inglês aos 11 incentivada, leia-se empurrada, por minha mãe. Naquela época eu detestei a idéia, hoje sou eternamente grata pelo empurrão.
A primeira vez que fui para um país de língua Inglesa foi em 2000 quando participei de um programa de trabalho temporário na Disney em Orlando. No início foi bem difícil me adaptar a escutar e falar Inglês o tempo todo, ainda mais por estar em um lugar onde se lida com pessoas com sotaques de todos os cantos dos Estados Unidos e do mundo. Apesar de tudo, gostei muito da experiência e em 2002 fui trabalhar na Disney novamente. A foto acima foi feita em Agosto de 2003, quando trabalhei como Guest Realtions em Downtow Disney.
Aprender um idioma e morar fora são coisas que eu acredito que fazem grande diferença na vida de qualquer pessoa. Já estive também em Cabo Verde (noroeste da África), Inglaterra e Escócia e percebo que essas experiências me fazem ser hoje uma pessoa bem mais flexível e neofílica. Abraço a todos,
Ana.
Se você quer ser o estudante da semana, entre em contato e envie sua foto.
Abraço,
Mostrar 7 comentários
Congratulations, Ana! You began learning English when you were only 11! Thanks to your Mom. Mothers know best, right?
oi ana estou querendo praticar mais o ingles só que não consigo poderia me ajudar.
Obrigado.
Hi Mary! You’re right, mothers know best! I would do the same if I had a child.
:)
Carol.
Olá Marco! Me informe seu e.mail para conversarmos.
Carol.
Oi Ana
Eu tbm estou querendo praticar mais meu inglês xD
comecei a estudar faz pouco tempo e ainda não sei quase nada
Se não fosse muito incomodo gostaria que você me ajudase.
meu email é:
izabella_cj@yahoo.com.br
olá meu nome é Ana karolina eu tenho 11 anos eu estou na quarta serie e queria muito e vc me ajudasse minha mãe nem sabe que eu estou escrevendo essa mensagem pra vc
mas eu quero muito aprender entende?
pq eu tenho que eprender porque eu só sei contar até 10 em ingles
kkkkkkkkkkkkkkkk
tchau..
Beeijoos…
espero que responda “rsrsrs”
Ana carolina me adiciona no MSN
karol-justino@hotmail.com
Beeijoos..
♥
Oi, tudo bem?
Só é possível enviar comentários em publicações recentes. Para perguntas sobre o assunto abordado no artigo que você acabou de ler, envie uma mensagem em nosso fórum.
Link do fórum: Fórum do English Experts
Milhares de pessoas já se cadastraram gratuitamente.
Mais Informações
- Para críticas e sugestões envie um email para contato [arroba] englishexperts.com.br
- Para se tornar um colaborador clique aqui.
Bons estudos!
Equipe do English Experts