Phrasal Verbs em Todo Lugar

Olá Pessoal! Este é meu primeiro post no famoso English Experts. É uma honra participar aqui! Quem me conhece no mundo do ensino de inglês online sabe que tenho paixão por ensinar “Phrasal Verbs” para brasileiros. É por isso que o nosso amigo Alessandro Brandão gentilmente nos convidou para escrever também sobre este importante assunto aqui.

Pensei em um formato interessante e descontraído que mostraria a importância de Phrasal Verbs de uma forma prática. E para isto, ficaria muito feliz com sua participação.

Se você come across (se deparar com) algum phrasal verb em sua leitura, assistindo a um filme, na televisão, conversando com alguém em inglês, ou em qualquer outra situação do dia a dia, escreva para mim no endereço dicas@timandtammy.com com o título “Phrasal Verbs em Todo Lugar” e me dê todos os detalhes possíveis do contexto.

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

Escolheremos bons exemplos de Phrasal Verbs usados no dia a dia comentaremos sobre eles aqui, dando o devido crédito à pessoa que participou, é claro.

Leia o meu próximo post para ver o primeiro exemplo de “phrasal verbs em todo lugar”. Estou empolgado com este projeto!

Um abraço a todos!

Tim

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Timothy

Timothy Lee Barrett

Timothy Lee Barrett é norte-americano, mas mora no Brasil desde 1976. Depois de “crescer” começou a ensinar inglês e abriu uma escola em Jundiaí/SP. Mantém o famoso site Tim and Tammy Teach e comercializa diversas apostilas principalmente sobre Phrasal Verbs.

10 comentários

  • 14/04/10  
    Rafael diz: 1

    Interessante… vou contribuir com minha listinha! hahaha

    []’s
    Rafael.

  • 14/04/10  
    Logan18 diz: 2

    Thanks for the good initiative, I liked the topic, this can help many begginers students like me to understand the phrasal verbs, for me this is a new proposal. To learn phrasal verbs is an exciting thing to do and I’m sure that will help me a lot to improve quickly my english.

    Thank you Tim for the initiative.

    See you! Bye!

  • 14/04/10  
    Yalli Oliveira diz: 3

    Push up

    Sei que “push up” pode ser falar em vários contextos diferentes… E um deles é quando estamos treinando futebol e precisamos falar para o time sair da linha de impedimento, ou melhor, pedir para o time(principalmente a zaga) subir…

    Espero que tenham entendido o exemplo acima.

    Abraços

  • 14/04/10  
    Tim Barrett diz: 4

    Thank you for the welcome! I’m glad to be a part of the community here. Good luck with your phrasal verb studies!

  • 14/04/10  
    Luana C. diz: 5

    Wow!

    Só assim para compreender mesmo a importância…Leio sobre phrasal verbs e ainda não decodifiquei a utilidade deles…

    Thanks for your colaboration!

    :D

  • 15/04/10  
    BrunoAckles diz: 6

    Nossa, sou muito mal em phrasal verbs… vai ser um prazer ler um post que fará eu aprender phrasal verbs…
    afinal, faz tempo que to sem aprender ingles… to enferrujando.

  • 16/04/10  
    Vanessa Quadros diz: 7

    Olá!
    Estes dias li o post sobre os Phrasal Verbs e não tinha entendido bem… mas ontem na minha aula de inglês, o professor comentou um: Looking For x Looking At (as diferenças entre o “procurando” e “olhando”). Vou ler seus posts com certeza para aprender mais!! Ah… tbm sou de Jundiaí!!
    Abs, Vanessa.

  • 18/04/10  
    Daniele diz: 8

    Wowwwwwwwwww. I have problems with phrasal verbs. It´s very important for me.
    Now I going pay more atention when I read.

    Thanks

  • 18/04/10  
    Daniele diz: 9

    Tenho problemas com phrasal Verbs . Agora irei prestar mais atenção quando, ler.

    Obrigada pela dicas

  • 21/04/10  
    daniale diz: 10

    No parágrafo abaixo o phrasal verbs is ” to prop up” ( sustentar).
    Pelo contexto, eu acho que é isso. Mas se eu estiver errada, por favor me corrija.

    But for the people you send them to, the popular flat cards have one drawback: they’re nearly impossible to prop up on a side table or mantle for display during the holidays.