10 Cantoras Brasileiras Cantando em Inglês

Na MPB, muitas cantoras de diferentes estilos e gerações já gravaram em inglês. Algumas por questões mercadológicas (como Sandy, Wanessa, Ivete Sangalo… ), outras por afinidades artísticas. A rigor, ainda nenhuma conseguiu projeção internacional como Shakira ou Björk – só pra citar duas cantoras estrangeiras que não tem o inglês como língua materna. Eis uma lista de 10 cantoras de Terra Brasilis.

Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.
Começar agora!

Adriana Calcanhotto ( “Back to Black” )

Alcione ( “Overjoyed” )

Daniela Mercury ( “And I love her” )

Ivete Sangalo ( “Easy” )

Marisa Monte ( “Pale Blue Eyes” )

Paula Fernandes ( “Man! I Feel Like A Woman” )

Paula Toller ( “Fly me to the moon” )

Quer melhorar o seu listening? Você trava na hora de falar inglês? Não consegue se comunicar bem no trabalho ou entre amigos? Clique aqui e saiba como nós podemos te ajudar.

Sandy ( “Love never fails” )

Wanessa ( “Sticky Dough” )

Zizi Possi ( “Yesterday” )

Espero que gostem! Aguardo comentários.

Sobre o Autor: Diogo Santos participa do fórum do English Experts e estuda inglês via Internet.

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Autor

Autor Convidado

Este artigo foi escrito por um Autor Convidado do English Experts. Confira o nome do autor no rodapé do texto acima. Seja um colaborador, clique aqui e saiba como participar.

Mostrar 31 comentários