Uma Americana Cantando em Português

Muitos estudantes da língua inglesa se esforçam bastante para alcançar a fluência com uma boa pronúncia, mas difícilmente imaginamos que uma pessoa que tem como língua mãe o Inglês, tenha interesse em aprender o nosso idioma, o português.

Sempre achei que os americanos, ingleses, canadenses, australianos, etc, fossem uns sortudos, pois falam fluentemente este idioma tão requisitado e que nós do Brasil (e de muitos países por aí afora) batalhamos tanto para conquistar. Enquanto eu estava assistindo a alguns videos na internet, me deparei com um bem interessante. Dois amigos da faculdade (ambos americanos) gravaram a música Boa Sorte/Good Luck da Vanessa da Mata & Ben Harper. A menina gravou a parte em português, e vejam só que bonitinho que saiu o sotaque e a pronúncia dela!

Ambos tem uma voz lindíssima, vale muito a pena assistir ao video.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

See you guys!

Sobre a Autora: Gabriela Mattos tem 19 anos e estuda inglês há 2 anos no CNA. Começou a aprender o inglês por considerar um idioma fantástico que a aproxima de pessoas de todas as partes do mundo, inclusive do seu namorado norte-americano.

Autor

Autor Convidado

Este artigo foi escrito por um Autor Convidado do English Experts. Confira o nome do autor no rodapé do texto acima. Seja um colaborador, clique aqui e saiba como participar.

Mostrar 62 comentários