Exercícios de Inglês com o Auxílio de um Professor

Uma das grandes dificuldades de quem estuda inglês por conta própria é identificar se os seus estudos estão dando resultado e também identificar qual o seu nível de aptidão atual: básico, intermediário, avançado. Acredito que uma das formas mais eficientes de checar se você está dominando o assunto estudado é fazendo exercícios ou muitos exercícios. É sobre isso que quero falar hoje.

Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!
Começar agora!

Foi criada uma área no English Experts para que os leitores possam praticar suas habilidades através de exercícios. O prof. Donay, moderador do fórum, publica com boa freqüência exercícios de inglês de vários temas, são exercícios envolvendo preposições, if clauses, pronomes, verbos irregulares, vocabulário, passado simples e mais. Isso apenas para citar alguns (just to name a few).

Ele sempre publica o exercício, espera 1 dia para os leitores participarem e depois lança correções e respostas. Praticamente um curso de inglês online ;-)

Atualmente são aproximadamente 2 exercícios por semana, mas dependendo da participação isso pode aumentar só depende da participação de vocês. Para participar, bastar ter cadastro no fórum. Se você nunca participou de um fórum acesse o tutorial, você vai ver como é rápido e fácil usar.

Clique aqui para conferir a lista de exercícios disponíveis

I hope you like it!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 33 comentários