Áudios antigos da série Interchange: onde encontrar?

Olá! Neste contexto de quarentena, decidi ensinar inglês ao meu filho em casa. Ele tem 12 anos e é deficiente auditivo, e por isso está com dificuldade de acompanhar as vídeo-aulas, tanto da escola quanto do curso que ele faz. Apesar de já estudar há algum tempo, ao acompanhá-lo mais de perto agora percebi que há várias coisas básicas que ele não aprendeu direito (ou não se lembra). Por isso quero fazer uma revisão geral, desde o início.

Entrei aqui no English Experts à procura de recursos didáticos que eu possa utilizar. Especificamente, tenho livros da série Interchange nos quais eu e minha esposa estudamos. Mas são antigos (1ª ed., de 1994), e não disponho dos áudios (eram em fitas cassete, e a minha coleção está incompleta). Pesquisei no Google para ver se achava esses áudios gravados em MP3, mas só encontrei coisas relacionadas à 4ª e 5ª ed.

Alguém saberia me dizer se é possível achá-los em algum lugar?

Em tempo: qualquer dica sobre outros recursos didáticos que eu puder usar será também muito bem vinda!

Obrigado!

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore