Áudios antigos da série Interchange: onde encontrar?
Olá! Neste contexto de quarentena, decidi ensinar inglês ao meu filho em casa. Ele tem 12 anos e é deficiente auditivo, e por isso está com dificuldade de acompanhar as vídeo-aulas, tanto da escola quanto do curso que ele faz. Apesar de já estudar há algum tempo, ao acompanhá-lo mais de perto agora percebi que há várias coisas básicas que ele não aprendeu direito (ou não se lembra). Por isso quero fazer uma revisão geral, desde o início.
Entrei aqui no English Experts à procura de recursos didáticos que eu possa utilizar. Especificamente, tenho livros da série Interchange nos quais eu e minha esposa estudamos. Mas são antigos (1ª ed., de 1994), e não disponho dos áudios (eram em fitas cassete, e a minha coleção está incompleta). Pesquisei no Google para ver se achava esses áudios gravados em MP3, mas só encontrei coisas relacionadas à 4ª e 5ª ed.
Alguém saberia me dizer se é possível achá-los em algum lugar?
Em tempo: qualquer dica sobre outros recursos didáticos que eu puder usar será também muito bem vinda!
Obrigado!
Entrei aqui no English Experts à procura de recursos didáticos que eu possa utilizar. Especificamente, tenho livros da série Interchange nos quais eu e minha esposa estudamos. Mas são antigos (1ª ed., de 1994), e não disponho dos áudios (eram em fitas cassete, e a minha coleção está incompleta). Pesquisei no Google para ver se achava esses áudios gravados em MP3, mas só encontrei coisas relacionadas à 4ª e 5ª ed.
Alguém saberia me dizer se é possível achá-los em algum lugar?
Em tempo: qualquer dica sobre outros recursos didáticos que eu puder usar será também muito bem vinda!
Obrigado!
POWER QUESTIONS
2 respostas
Ordenar por: Data
POWER QUESTIONS