Como dizer "Algo deu certo em mim" em inglês

A ideia é a seguinte, ela passou por muitas dificuldades, mas conseguiu superá-las e se tornou uma pessoa melhor, o que significa que pelo menos algo deu certo nela por conta das dificuldades. Ela queria tatuar esta frase em inglês.

A frase tem um ar poético, fora um pouco do uso da linguagem padrão e estou tendo dificuldades para pensar em uma boa versão para isso em inglês, pensei em traduzi-la como "something went right on/in me" mas não consigo atestar como isso soaria para um nativo.
Alguém consegue me ajudar?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Something went right for me
Redseahorse 4 40 644
De fato, é um pouco difícil de transmitir em Ingles e de maneira literal a ideia da frase dada em Portugues. Há em Ingles algumas palavras-chave ou frases curtas, que são bem usuais em tattoos e que podem transmitir a mesma ideia, tipo: RESILIENT, I MADE IT... Uma frase comum tb em tattoos femininas é: "She believed she could, so she did"... são algumas sugestões!
PPAULO 6 51 1.4k
I agree with RedSea. I could think of "something went well for me" (but it would hurt your skin and pocket more - too verbose for a tattoo...).
Sometimes people have difficulty taking credit for their achievements, so they would think "I got lucky" instead of "something went well".

That reminded me of the song "good things are coming my way", by Yael Meyer. It would be in a positive note but could lead to jokes when you are having a rough patch, friends can be jokers! But they may make you laugh as well.

I wonder whether Julius Caesar etched in his skin "I came, I saw, I conquered" when he was learning English. :-) Just kidding around... ;-)
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA