Como dizer "Cadastro rápido de produtos" em inglês

Estou precisando de um auxílio. Há uma feature em um sistema que é o cadastramento rápido de produtos durante a venda (você está no PDV efetuando vendas e um dos produtos não constam na sua biblioteca, não está cadastrado ainda... Ao invés de sair e cadastrar o produto, você com o "nome de produto inexistente" cria em dois passos rápidos o produto e já o lança na venda).

Como eu poderia chamar este recurso?

E como poderia dizer "Cadastramento rápido de produtos durante a venda..."

Forte abraço,
Obrigado!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA