Como dizer "Digitar um texto" em inglês

Hi everyone,

How can I say:

"I quero digitar um texto no computador"
"O o computador imprimiu um texto na tela"

Can I use: "I type on computer text?"

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
5 respostas
Olá Tarcísio,

Você pode dizer "I wanna type/write a text on my computer" (Eu quero digitar/escrever um texto no meu computador)

"The computer printed the text" (O computador imprimiu o texto)

Espero ter ajudado!
Thomas 7 60 288
Quero digitar um texto no computador
I want to type out (write out) a text on the computer.

O computador imprimiu um texto na tela
The computer printed out a text on the screen.

"Wanna" is substandard English and should be avoided in written English. It is not even in my online Merriam-Webster dictionary. Does that tell you something?
I want to type a text on the computer
E para a segunda, acho que ficaria interessante: The computer printed the text in the display/monitor. (você pode trocar printed por showed - mostrou - na frase. Printed/impresso para tela fica parecendo bem conversa de programador, hehe)
Henry Cunha 3 17 182
As another option, you can also say

I want to input a text on my computer.
The computer displayed the text. (on the screen)
The computer printed out the text. (by a printer, of course)
Henry Cunha escreveu:The computer printed out the text. (by a printer, of course)
Actually in technical language, mainly in programming, you can say print for a text that is displayed on the screen, for example there's the command printc (or something like that) in C++ that displays a message on the screen, that's why I suggested print and said it could sound technical.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!