Como dizer "Eu estou indeciso" em inglês

Tradução de expressões do Português para o Inglês.
Avatar do usuário Donay Mendonça 41730 20 66 921
Aprenda a dizer indeciso, estar sem saber o que fazer, que decisão tomar em inglês. Melhore as suas habilidades no idioma com mais esta super dica.

Undecided

Exemplos de uso

• John: Are you going to stay here or move to the USA? Anna: I'm undecided. [John: Você vai ficar aqui ou se mudar para os EUA? Anna: Eu estou indecisa.]
  • He's still undecided whether to get married or not. [Ele ainda está indeciso sobre se casa ou não casa.]
  • I'm undecided about what to do. [Eu estou indeciso em relação ao que fazer.]

Bons estudos.

MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário PPAULO 34155 4 32 598
And also "I am in two minds" as in:
I am in two minds whether it is worth driving down to Florida keys? Is it worth doing or will I have plenty to do in the 6 nights I'm there.
Source: Tripadvisor.

I was in two minds whether or not to come this morning.
http://dictionary.cambridge.org/pt/dici ... -two-minds

Avatar do usuário Andrezzatkm 3295 1 5 75
Também existe a expressão.

I am torn.
I'm torn between A and B.

Avatar do usuário zumstein 6960 16 200
Be on the fence
- Undecided between two choices.

MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!