Como dizer "Eu não sinto a mesma confiança" em inglês

Como dizer "Eu não sinto a mesma confiança" em inglês
Como dizer "Eu não sinto a mesma confiança" em inglês?

1) Eu não sinto a mesma confiança.
2) "Eu não sinto a mesma confiança em falar inglês da mesma forma como falo português ainda."

Gostaria da tradução de ambas as sentenças tanto a menor 1 como a sentença maior 2.

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
  Resposta mais votada
22 106 1.6k
Sugestão:
  • Eu não sinto a mesma confiança. [I am not as confident.]
"James, a few weeks ago I said this was likely, but I'm not as confident right now." [Foxsports.com.au]
  • Eu não sinto a mesma confiança em falar inglês da mesma forma como falo português ainda. [I'm (still) more confident speaking Portuguese than English.]
Bons estudos.
EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
1 15
My suggestions: I do not have the same feeling I used to (have)/i do not have the same confidence anymore.

I do not feel as much confident to speaking English as I would/do to speak Portuguese yet.

(Se estiver incompleto e alguém sugerir algo melhor, valeu xD)