Como dizer "Minha mãe mandou eu escolher esse daqui" em inglês

Tradução de expressões do Português para o Inglês.
Avatar do usuário Ricardo Araujo
Como se diz: "MINHA MÃE MANDOU EU ESCOLHER ESSE DAQUI" em inglês?

Abraços!

MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Jonã Machado 10
My suggestion:

My mom told me to choose this one.

Avatar do usuário timphillips 520 5
Ola Ricardo,

É aquela brincadeira que crianças utilizam para escolher uma deals num jogo?

Tim :D

Avatar do usuário Jonã Machado 10
Eu eim! O cara pergunta e some. oO

MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Donay Mendonça 42890 20 66 951
Olá Pessoal,

My mother told me to pick this one.

Boa sorte! ;)

Acredito que em inglês seja um pouco diferente:

Eeny, meeny, miny, moe
Catch a tiger by the toe
If he hollers let him go,
Eeny, meeny, miny, moe.

fonte:
http://en.wikipedia.org/wiki/Eeny,_meeny,_miny,_moe

[]´s

Ola pessoal,

A gente tinha costume de falar na inglaterra(1960s)(antes de conhecer bem o conceito de racismo)

Eeny, meeny, miny, moe
Catch a nigger by the toe
If he squeals let him go,
Eeny, meeny, miny, moe.

Ola pessoal

Tambem tem esta brincadeira que é utilizada para escolher uma cirança como "it" em jogos como hot rice (bola queimada), hide and seek (esconde esconde) etc.

To play "Spuds" (a choosing game, but a ritual in itself) players would stand in a line, or circle, with their clenched fists held in front of them at waist level. One person counted off, hitting the other children's fists in turn with their own, chanting the following: "One potato, two potatoes, three potatoes, four; Five potatoes, six potatoes, seven potatoes, more. O-U-T spells out." When the letter 'T' was called, that person put one hand behind their back. The game carried on until only one 'spud' remained. That person was 'it.'