Como dizer "para não ser visto" em inglês

Caros "mestres" do forum.

Com relação à oração acima,
qual é correta? ou existem duas formas corretas?

ou seja:

a) I'll hide myself Not to be seen
x
b) I'll hide myself To not be seen.

Conheço um professor de inglês há 30 anos que não sabe explicar a diferença entre elas.
Obrigadíssimo.
Walmir.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
9 respostas
Presumindo que você diria...I'll hide myself in order not to be seen.
Portanto, acho que o mais lógico seria... I'll hide myself not to be seen.

Mas estou apenas presumindo que seja assim, não estou afirmando. Meu conhecimento de inglês não é tão profundo a ponto de afirmar que estou correta.
Marlon X19 5 16
Fazendo uma pequena em cima do que a Rakell falou:
I'll hide myself not to be SEEN. O verbo correto é SEEN, com N no final. Seem é o verbo Parecer.

Aliás, até hoje eu tenho visto as duas formas sendo usada.
Ex: He advised me NOT to go to school - He advised me TO not go to school.

Creio que a forma correta seja usar o NOT antes do To, talvez o contrário seja uma forma informal de falar.

Outra coisa, quando precisamos usar o pronome reflexivo depois do verbo HIDE?
Diversas vezes eu tenho lido e escutado coisas do tipo
ex: He is hiding, I am hiding. Com a tradução de ''ele está SE escondendo'', ''Eu estou ME escondendo''. Já vi tal uso em filmes diversas vezes, porém as vezes também e usado o pronome reflexivo. Vendo essa pergunta eu fiquei na dúvida, existe alguma regra de quando usar o pronome reflexivo após o HIDE?
Na hora de digitar saiu errado, pois o corretor do ipad completa sozinho, e eu não vi rsrsrsrs
Donay ou Alessandro, corrijam por favor.
Marlon X19 5 16
Imaginei Rakell, as vezes acontece mesmo. Eu mesmo tive que desativar a correção automática no meu laptop, vivia me corrigindo quando eu escrevia coisas em inglês que se assemelham a coisas em português.

Aliás, eu acabei de perguntar para um amigo americano, cuja língua nativa, obviamente, é o inglês, ele me disse que o certo é I'll hide myself NOT to be seen. Como eu imaginava.
Então, eu também estava certa na minha suposição...rsrsrsrsrs
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Muito, muito obrigado mesmo.
As explanações dos senhores foram convincentes e demonstraram profundo interesse e muita "intimidade" com a língua inglesa. Aprendi muito.
Acho que "not to be seen" é melhor que "...to not be seen".

Desculpem-me o erro grosseiro, quando escrevi - seem - com "m". Foi descuido. Eu sei que deve ser com "n" há mais de 10 anos.
Mas a gente tem os momentos de bobeira, ou não tem o hábito de revisar o que escreveu.

God bless all of you.

P.S.: gostei da "dica": ...in order not to be seen. O "in order to" dá mais lógica ao" not to be" que ao "to not be"
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Complemento:

Tanto faz usar "...not to be seen.'' quanto "...to not be seen.'' O Henry confirma isso no link abaixo.

To not x not to

Google hits:

"hide to not be seen" - 4.460
''hide not to be seen'' - 1.310.000

Outra opção equivalente:

''Hide so as not to be seen.''
Obrigadão, Mendonça.
Você é fera demais.

Onde você obteve aqueles números: 4.460 e 1.310.000?
Ensine-me esse "macete", ok?

God have you in His keeping and protection.

Walmir.
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Walmir,

Basta digitar, entre aspas, a palavra ou expressão que quiser. Você, com isso, pode fazer pesquisas e esclarecer dúvidas.

"to not be seen''
"not to be seen''

, etc

* Por exemplo, se eu digitar algo (uma expressão qualquer) e a encontrar em um post do The New York Times, CNN, Telegraph UK, etc., está claro para mim que pode ser usada.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!