Como dizer "Reajustar (salário)" em inglês

Como se diz "os salários vão ser reajustados em dezembro" em inglês?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
  Resposta mais votada
6 26 454
Os preços dos produtos agrícolas serão reajustados em dez por cento em abril.
>> Prices for agricultural products will be (re)ajusted / corrected by ten percent in April.

Os salários vão ser reajustados em dezembro.
>> The salaries / wages will be (re)ajusted / corrected in December.

A título de curiosidade, um wage é a remuneração paga de acordo com o número de horas, dias ou semanas trabalhadas, relativa em geral a trabalhos braçais. Um salary é a remuneração paga mensalmente. A palavra reajuste, na área econômico-financeira, implica em uma correção a ser feita numa determinada cadeia de valores.

Por via de regra, o salário não pode ser reduzido. Contudo, conforme o art. 7º, VI, da Constituição Federal Brasileira, há exceções. Elas somente ocorrem quando que por meio de acordo ou convenção coletiva o salário do trabalhador possa ser reduzido desde que em contrapartida os empregados recebam outros benefícios. Entre os juristas e advogados, há aqueles que também defendem a possibilidade de redução salarial para recuperação da saúde financeira de uma empresa ou até mesmo de um país. Se enfatizássemos nas frases acima, as palavras reduzir ou aumentar, já existem verbetes específicos na língua inglesa que poderiam ter sido utilizados sem problemas, sendo estes to decrease e to increase.

Em caso de dúvida, sugiro que consulte também um dicionário de inglês especializado.

Bons estudos!

REFERENCES:
(1) Pearson Education. Longman Dictionary. 2nd ed. 2009.
(2) HIGGINS, Robert C.. Analysis for Financial Management. 10th ed. Business and Economics Publisher. 2012.
(3) CASSAR, Vólia Bomfim. CLT Comparada e Atualizada com a Reforma Trabalhista: de Acordo com a lei 13.467, de 13 de Julho de 2017 e a MP 808/2017. 2ª ed. Editora Método. 2018.