Como dizer "Tomar jeito" em inglês

Prezados, como eu poderia dizer:

"Por mais que as coisas dêem errado ele não toma jeito".

Obrigado.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Autor
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Pessoal,

Sugestão: Shape up

He won't shape up, even though things are going wrong for him.

Boa sorte!
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Pessoal,

Última informação:

Pode-se dizer "Shape up!"/"Toma jeito!"

Boa sorte!
Henry Cunha 3 18 191
luizfrei escreveu:Prezados, como eu poderia dizer:

"Por mais que as coisas dêem errado ele não toma jeito".

Obrigado.
One more suggestion:

No matter how wrong things go, he doesn't get it together.

Regards
Obrigado Marcio, mas não entendi bem o uso da palavra "tihs".
Marcio_Farias 1 24 215
I suggest, "Things keep going awry and he can't seem to get his tihs together."

------------------------------
tihs = Read it backwards.
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Marcio_Farias 1 24 215
luizfrei escreveu:Obrigado Marcio, mas não entendi bem o uso da palavra "tihs".
Por favor leia-a de trás para a frente. Viu?

Além daquela, lembro-me dessa: "Shape up or ship out!" (Tome jeito ou saia daqui!)
mili
Even dough a lot of things went wrong (for him), he still the same. supondo que coisas ruins aconteceram, mas ate agora a pessoa nao tomou jeito... that happened to me. I have some friends that did lots of bad things to me, but I kept trust them.

Some people never change, no matter what goes (went) wrong = no matter what goes / went wrong, some people would never change themselves

He would never change, no matter what happen (to him) ....

No matter what happens, some people never change
mili
mili escreveu:Even dough a lot of things went wrong (for him), he still the same. supondo que coisas ruins aconteceram, mas ate agora a pessoa nao tomou jeito... that happened to me. I have some friends that did lots of bad things to me, but I kept trust them.

Some people never change, no matter what goes (went) wrong = no matter what goes / went wrong, some people would never change themselves

He would never change, no matter what happens (to him) ....

No matter what happens, some people never change
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA