Como seria o diálogo de uma troca?

Estou fazendo uma charge em que uma parte diz para a outra "pegue minha vida" e a outra responde "tome o seu like". Como vocês colocariam essas duas frases em inglês?

Muito obrigado.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
5 respostas
  Resposta mais votada
A ironia é muitas vezes bem difícil de se transmitir na forma escrita, mas como você fará uso de imagem (no caso uma charge), vai facilitar bastante. Eu sugiro as traduções abaixo:

1) Here's my life/heart/soul ou take/get my life/heart/soul

2) Here's your like/reward/prize
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Se puder contextualizar mais um pouco seria ótimo, mas fazendo uma tradução simples seria "take my life" and "that is your like".
Aguardamos mais informaçoes, sem querer estragar seu processo criativo.
15 237
Here's one dollar. ("Tome 1 dolar/pegue um dolar".Como alguem falaria ao dar 1 dolar pra alguem).

É esse o contexto?
igomfs escreveu: 13 Mar 2020, 01:09 Se puder contextualizar mais um pouco seria ótimo, mas fazendo uma tradução simples seria "take my life" and "that is your like".
Aguardamos mais informaçoes, sem querer estragar seu processo criativo.
É um deboche, uma ironia. De um lado a pessoa entregando o coração dela (literalmente, o orgão mesmo), ou seja, a vida dela, e do outro alguém pagando com um like, nesse caso aquele coraçãozinho do Instagram. Agradeço se puderem me dar sugestões.

Obrigado pela ajuda!
6 47 1.1k
Take my life and give my like?

By the way, it could be some sort of trade-off, by the looks of it...
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!