Intercâmbio em Malta
Boa noite,
Recebi um convite para fazer um curso de ingles, 2 meses, em Malta. Curso oferece 4hrs p/ dia de aula, e acomodações dentro da própria escola. Sei também que lá ainda é pouco explorado por brasileiros. Tenho algum conhecimento em ingles, mais o básico msm.. mais leitura e escrita. Creio q n eh tempo suficiente para que eu volte falando um ingles fluente, mais será que dá pra voltar com um conversação bacana? Sou estudade de engenharia, e busco com esse curso enriquecer meu curriculo. será q vale a pena?
Aguardo seus conselhos..
att,
Póvoa.
Recebi um convite para fazer um curso de ingles, 2 meses, em Malta. Curso oferece 4hrs p/ dia de aula, e acomodações dentro da própria escola. Sei também que lá ainda é pouco explorado por brasileiros. Tenho algum conhecimento em ingles, mais o básico msm.. mais leitura e escrita. Creio q n eh tempo suficiente para que eu volte falando um ingles fluente, mais será que dá pra voltar com um conversação bacana? Sou estudade de engenharia, e busco com esse curso enriquecer meu curriculo. será q vale a pena?
Aguardo seus conselhos..
att,
Póvoa.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
6 respostas
Ordenar por: Autor
Eu não pensaria duas vezes!
2 meses é muito pouco tempo com certeza para se tornar o senhor fluência, mas é claro que você pode aproveitar e muito .
Se você já tem conhecimento , digo , se você já consegue se virar sozinho com o inglês com certeza essa oportunidade vai alavancar sem inglês,vai te motivar e você vai notar nitidamente os resultados.
Tudo depende exclusivamente de você.
Se você já tem conhecimento , digo , se você já consegue se virar sozinho com o inglês com certeza essa oportunidade vai alavancar sem inglês,vai te motivar e você vai notar nitidamente os resultados.
Tudo depende exclusivamente de você.
Eu também estou querendo ir, mas queria ficar 3 meses e fazer curso intensivo.
Mas ainda to com duvidas se vou ou não.
Quem já foi poderia comentar um pouco sobre Malta, os cursos...
Mas ainda to com duvidas se vou ou não.
Quem já foi poderia comentar um pouco sobre Malta, os cursos...
parece q o lugar é show, mais será q eu consigo atingir meu objetivo? e volto falando alguma coisa?
obrigado pelos comentarios..
obrigado pelos comentarios..
da uma olhada nesse site.. tem alguns... www.conexaomalta.com.br
POWER QUESTIONS
Se tiver como vc passar o preço regular desse intercâmbio, estou procurando todo e qualquer tipo de intercâmbio e querendo conhecer os países, isso me ajudaria bastante
TESTE DE NÍVEL