Intercâmbio em Malta

Boa noite,

Recebi um convite para fazer um curso de ingles, 2 meses, em Malta. Curso oferece 4hrs p/ dia de aula, e acomodações dentro da própria escola. Sei também que lá ainda é pouco explorado por brasileiros. Tenho algum conhecimento em ingles, mais o básico msm.. mais leitura e escrita. Creio q n eh tempo suficiente para que eu volte falando um ingles fluente, mais será que dá pra voltar com um conversação bacana? Sou estudade de engenharia, e busco com esse curso enriquecer meu curriculo. será q vale a pena?

Aguardo seus conselhos..

att,

Póvoa.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Eu não pensaria duas vezes!
Eu também estou querendo ir, mas queria ficar 3 meses e fazer curso intensivo.
Mas ainda to com duvidas se vou ou não.
Quem já foi poderia comentar um pouco sobre Malta, os cursos...
parece q o lugar é show, mais será q eu consigo atingir meu objetivo? e volto falando alguma coisa?

obrigado pelos comentarios..
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
2 meses é muito pouco tempo com certeza para se tornar o senhor fluência, mas é claro que você pode aproveitar e muito .
Se você já tem conhecimento , digo , se você já consegue se virar sozinho com o inglês com certeza essa oportunidade vai alavancar sem inglês,vai te motivar e você vai notar nitidamente os resultados.

Tudo depende exclusivamente de você.
Se tiver como vc passar o preço regular desse intercâmbio, estou procurando todo e qualquer tipo de intercâmbio e querendo conhecer os países, isso me ajudaria bastante :P
da uma olhada nesse site.. tem alguns... www.conexaomalta.com.br