Intercâmbio em família

Olá pessoal

Pretendo fazer um intercâmbio em família no final de 2014 e gostaria da ajuda valiosa de vocês.
Vamos eu, meu esposo e minha filha de 13 anos. Todos temos visto americano de turista e já estivemos nos EUA em 2012 por 15 dias. Meu esposo é bombeiro militar e já viajou para outros países fazendo cursos. Minha filha é estudante e eu, atualmente, apenas estudo mestrado que estarei terminando em 11/2014.
Devido às férias escolares de minha filha, só poderemos ir no período entre 12/2014 e o final de 02/2015, mas só é possível ficarmos dois meses por causa dos custos.
Temos níveis de inglês diferentes e o objetivo principal é estudar inglês de forma intensiva, não estamos preocupados com o lazer, mas é lógico que vamos tentar nos divertir sempre que possível.
Precisamos adequar as opções para essa condição, temos que administrar o custo X benefício.
Considerei várias possibilidades como Vancouver (Canadá), EUA, Malta, Austrália, África do Sul, Irlanda, etc., mas ainda não consegui informações suficientes que me ajudem a decidir pelo melhor destino. Temos que considerar os custos, a qualidade das escolas, o alojamento e escola que receba nós três juntos, o clima, os vistos necessários, etc.
Para estudar nos EUA, sei que teremos que tirar vistos de estudante, o que aumenta o custo. Em Vancouver fiquei em dúvida sobre a chuva e só encontrei escola/alojamento que recebe nós três em Surrey. Em Malta, achei que é mais diversão que estudo e não sei se o inglês da população local será bom. Idem África do Sul. Da Irlanda e Austrália tive poucas informações.
Preciso de informações sobre as possibilidades de escola e alojamento que contemplem nós três. Podem sugerir destinos?
Agradeço imensamente aqueles que puderem ajudar.
Saudações.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 10 105
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA