Percebendo que está ou já aprendeu inglês

Hoje estava ajudando na abertura de uma loja chique na Barra e chegaram dos arquitetos estrangeiros, consegui conversar com eles sem problema, apesar de me sentir insegura. Depois eles se afastaram e continuem entendendo quase tudo que eles estavam falando, mesmo sem querer prestar atenção. Então, eu me senti A FLUENTE... Eu já conversei com outros gringos outras vezes, mas era aquela conversa "sofrida", para entender eu tinha q ir pedindo para eles repetirem mil vezes e falar bem slow, então foi ótimo, essa sensação é ótima.
Avatar do usuário Mr. Jolimar 40 1
Olá, que bom você conseguiu conversar com nativos e entender bem, também acho otimo a sensação de estar ouvindo uma música e entender, pena que ainda não consigo entender completamente, dependendo do tom da música consigo entender uma frase completa, já tentei assistir um filme em inglês, mesmo com legendas, mas é muito difícil, parece que o inglês de filmes é mais difícil de entender
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!