Significado de Above-mentioned

Avatar do usuário André Lima 735 3 19
A tradução de above-mentioned pode ser:

• citado anteriormente
  • mencionado acima
  • supracitado
  • supramencionado

É usado para fazer referência a alguém ou alguma coisa que já foi dita, evitando assim a repetição no texto. Pode ser abreviada como A/M e também pode ser escrita no formato above mentioned, abovementioned.

Exemplos de uso:

Imagem

• Finally, gentleman, from the considerations above-mentioned, as I cannot consistently with my own honor, nor with utility to my country, considering the manner in which Business is transacted here, remain no longer in this chair, I now resign it. (Henry Laurens)
    Finalmente, cavalheiros, das considerações supracitadas, como eu não pude de forma consistente com a minha honra, nem com serventia para o meu país, considerando a maneira como a coisa é feita aqui, não mais permaneço nesta cadeira, eu agora renuncio a ela.
  • The above-mentioned recipe does not need to be modified for high altitude.
    A receita citada anteriormente não precisa de ser modificada para altas altitudes.
  • The recipe mentioned above does not need to be modified for high altitude.
    A receita mencionada acima não precisa de ser modificada para altas altitudes.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!