Do mês seguinte ao mês - Tradução em inglês

Flavia.lm 1 10 95
Meu povo,

Preciso traduzir "Os impostos vencem no dia 25 do mês seguinte ao mês em que a fatura foi emitida"
(faturei em março, o imposto vence em 25/abr)

The taxes are due on the 25th ______________________________ that the invoice was issued.

t.i.a.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Flávia,

Os impostos vencem no dia 25 do mês seguinte ao mês em que a fatura foi emitida.

Se "ao mês" equivaler a "até o mês", minha sugestão é:

The taxes are due from the 25th of next month to the month the invoice was issued.
Flavia.lm 1 10 95
Não, Donay... o sentido não é bem esse; eu preciso dizer que sempre que eu faturar alguma coisa o imposto vai vencer no dia 25 do mês seguinte. Alguma outra idéia?
Flavia.lm 1 10 95
achei! e foi sem querer!

O problema aqui foi ter me prendido ao "seguinte" e não mudá-lo para "subsequente"

"The excise duty must be paid by the alcohol trader by the 15th day of the month subsequent to the month in which the alcohol was received by..."

"The first point combination is on the second business day of the month subsequent to the month that your ..."

"Make, cancel, or change a deduction or reduction not later than the month subsequent to the month in which the request is received."

"all taxes required to be collected (...) are due to the Department on the first day of the month subsequent to the sale of communications services."

xxx

"Os impostos vencem no dia 25 do mês seguinte ao mês em que a fatura foi emitida"
(faturei em março, o imposto vence em 25/abr)

The taxes are due on the 25th of the month subsequent to the month that the invoice was issued.

8-) :mrgreen:
Henry Cunha 3 17 182
Subsequent to / Following / After -- they all work:

"Os impostos vencem no dia 25 do mês seguinte ao mês em que a fatura foi emitida"

Taxes are due on the 25th of the month following the month when the invoice was issued.

Take your pick.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!