Gostaríamos de saber alguma... - Tradução em inglês

Bom pessoal, estou a espera de um visto e tenho q fazer uma carta pra imigracao, preciso da ajuda de vcs pra poder passar pro ingles, segue a carta:
''Gostariamos de saber alguma informacao sobre o processo de visto de Bruna teles, esposa de Jose teles,enviamos os formularios e documentos dia 18 de junho de 2008, e ainda nao recebemos os passaportes de volta junto com o visto, recebemos apenas o certificate of application que tem apenas mais 9 dias de validade.
Isto esta nos trazendo muito transtorno, pois estamos sem nenhum tipo de documento de identificacao e isso tem atrapalhado muito as nossas vidas.nos enviamos a vcs 2 cartas comunicando nossa mudanca de endereco e junto com essas cartas mandamos a cópia do contrato de aluguel de nossa casa como comprovante de endereco, gostaria de saber se endereco foi atualizado por vcs.
Por favor peco-lhes encarecidamente que me deem informacao sobre o processo de visto ,pois estamos aflitos, pois ja se passaram quase 8 meses e nao recebemos os nossos passaportes de volta, e isso nos causa muito transtorno e aflicao.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Bruna,

We´d like to have some information about Bruna Teles´s visa request as we sent the documents and forms on june 18th,2008.We still haven´t got back the passports or the visa.We just got the certificate of application which is valid for nine more days.It´s causing us a lot of trouble as we don´t have any documents of identification.We´ve sent you two letters to inform you of our new address(we also sent a copy of the rental contract of our house).We´d like to know if it´s been updated by you.Please,send us some information as we´re desperate to get it sorted out.

Obs:Resumi um pouco mas acho que vai ajudar.

Bo sorte!
Poxa Donay, mais uma vez muito muito obrigada!! God bless you!!!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!