Gostaríamos de saber alguma... - Tradução em inglês

Bom pessoal, estou a espera de um visto e tenho q fazer uma carta pra imigracao, preciso da ajuda de vcs pra poder passar pro ingles, segue a carta:
''Gostariamos de saber alguma informacao sobre o processo de visto de Bruna teles, esposa de Jose teles,enviamos os formularios e documentos dia 18 de junho de 2008, e ainda nao recebemos os passaportes de volta junto com o visto, recebemos apenas o certificate of application que tem apenas mais 9 dias de validade.
Isto esta nos trazendo muito transtorno, pois estamos sem nenhum tipo de documento de identificacao e isso tem atrapalhado muito as nossas vidas.nos enviamos a vcs 2 cartas comunicando nossa mudanca de endereco e junto com essas cartas mandamos a cópia do contrato de aluguel de nossa casa como comprovante de endereco, gostaria de saber se endereco foi atualizado por vcs.
Por favor peco-lhes encarecidamente que me deem informacao sobre o processo de visto ,pois estamos aflitos, pois ja se passaram quase 8 meses e nao recebemos os nossos passaportes de volta, e isso nos causa muito transtorno e aflicao.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA