Tradução de "pulled from rank, file"

Would have pulled her from rank and file and she would NOT have graduated! Call me old school but there has to be respect!
Avatar do usuário PPAULO 35970 4 32 631
Dos graus mais baixos de uma organização, da ralé, da coletividade, da(s) massas (em contraste com "das elites"), das pessoas comuns, dos cidadãos comuns, das ruas, do meio dos pobres, de baixo, das classes mais humildes, de origem humilde, das classes subalternas, das classes C/D/E/F/G, etc.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Nao entendi...
Avatar do usuário PPAULO 35970 4 32 631
Well, I run a search and the comment is from the Facebook trends that got from a Fox News item.
In it there´s a female cadet that happens to be on her smartphone while marching at a mid-graduation ceremony.

Then the caption is ''Busted! West Point cadet caught on phone mid-march."
And they use it as a prompt to get some comments. Someone remarks then: "She should go through the entire course again." and a second commenter states:
"Would have pulled her from rank and file and she would NOT have graduated! Call me old school but there has to be respect!"

Teria que retirá-la das fileiras/da formação e ela não teria que se formar! me chame de antigo/antiquado, mas tem que haver algum respeito!

Rank and file would mean "fileiras" ou "tropa" nesse caso especial. In other sentences it would mean some of the words above.
You can see more examples from Linguee.