Uso do gerúndio após o "to" em exercício

Gente, tem um exercício aqui sobre o qual não entendi absolutamente nada, caso vocês pudessem me ajudar a resolvê-lo eu ficaria muito grato.

Assinale a alternativa que apresenta o uso correto do gerúndio após a preposição to como em “you are on the fast track to becoming a victim of identity theft”.

a) I enjoy to becoming mature.
b) I object to becoming mature.
c) I need to becoming mature.
d) I hope to becoming mature.
e) I insist to becoming mature.

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
3 respostas
Donay Mendonça 22 107 1.6k
A opção correta é ''I object to becoming mature.''

Na verdade, há uma lista destes verbos onde usa-se "to" e depois verbo + ing. Você ou a memoriza ou aprende com o convívio. Com isso, ao bater o olho, sabe se é "to" + "ing" ou não.
donay mendonça escreveu:A opção correta é ''I object to becoming mature.''

Na verdade, há uma lista destes verbos onde usa-se "to" e depois verbo + ing. Você ou a memoriza ou aprende com o convívio. Com isso, ao bater o olho, sabe se é "to" + "ing" ou não.
E na onde eu acho essa lista? E como faço para saber se se usa o "ing" após o "to" ou não? Porque pelo o que eu saiba o verbo quando leva "to" não leva "ing" após ele, exemplo: "I want to read a book." você não diz "I want to reading a book.", né? Por isso eu gostaria de saber como se usa o "to + verb com ing", porque a única estrutura desse tipo que eu conheço é "Be used to + verbo com ing" e "Get used to + verbo com ing", fora essas estruturas nunca ouvi falar deste tipo de construção.
Alessandro (online) 3 11 91
Information_Society,

Sugiro que ouça o podcast 13. Confira no link: English Podcast 13: Entendendo o uso do -ing.

Bons estudos!