Without x No x Less
Como usar esses três (em que casos) para dizer "sem", pois sempre travo na hora de usar, se puderem me dar exemplos de cada um seria ótimo (em português)
POWER QUESTIONS
5 respostas
Ordenar por: Autor
E quanto ao "no"?
Tipo, eu estou sem dinheiro.
I have no money ou I'm without money.
Minha dúvida é quando usar essas três palavras, tipo, em que situação se usa, antes que, essas coisas sabe.
I have no money ou I'm without money.
Minha dúvida é quando usar essas três palavras, tipo, em que situação se usa, antes que, essas coisas sabe.
Without = with no
Without hair. = with no hair
Without money = with no money
Less é um sufixo que é acrescentado a um substantivo para formar um adjetivo.
Hairless person. = uma pessoa sem cabelo.
Wireless communication = comunicação sem fio.
A hairless person is a person without hair. (A person with no hair)
Without hair. = with no hair
Without money = with no money
Less é um sufixo que é acrescentado a um substantivo para formar um adjetivo.
Hairless person. = uma pessoa sem cabelo.
Wireless communication = comunicação sem fio.
A hairless person is a person without hair. (A person with no hair)
Escreve uma frase que você tenha dúvida.
Os dois são usados indistintamente. Quando você usa "I have no" a frase soa mais enfática.
I don't have money. = I have no money .
I don't have any idea. = I have no idea.
I don't have a car. = I have no car.
I don’t have any choice. = I have no choice.
I don't have money. = I have no money .
I don't have any idea. = I have no idea.
I don't have a car. = I have no car.
I don’t have any choice. = I have no choice.
INGLÊS PARA VIAGENS