Histórias de Emigrantes

Olá pessoal! Como vocês sabem, recentemente lançamos o podcast semanal do EE. Da mesma forma que para escrever bem, a gente tem que ler muito, para fazer um podcast bacana é preciso saber apreciar outros podcasts. Em minhas pesquisas acabei descobrindo o site Jovem Nerd (acredite… eu não conhecia).

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA

Recentemente eles gravaram um especial chamado “Histórias de Emigrantes”. Talvez alguns de vocês se identifiquem com o episódio. Nas palavras dos próprios nerds “Aprenda táticas para driblar a imigração no papo, entenda como o frio afeta as pessoas e descubra qual o pior emprego do Canadá”. É muito engraçado!

Só um aviso, o Jovem Nerd é um site que une humor e informação. Portanto não se ofenda com as piadas e palavras mais “informais” que eles usam durante o programa.

Acesse Histórias de Emigrantes

See you!

Ainda precisa de ajuda?

Configura algumas opções:

  1. Envie sua questão em nossa comunidade;
  2. Assine o English Plus e tenha acesso ilimitado a respostas verificadas por especialistas.
Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro é fundador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 11 comentários