Aprenda inglês com Justin Bieber

Como já foi dito aqui, uma boa forma de aprender inglês é através da música. São tantos os gêneros musicais que cada grupo desenvolveu sua própria linguagem característica. Se formos ecléticos e utilizarmos tal meio para o aprendizado temos grandes chances de alcançar a tão sonhada fluência.

A música nos contagia de tal forma que é impossível não ter um ídolo, um cantor ou banda preferida. A idade, o grupo de amigos, a mídia; todos esses fatores influenciam de alguma maneira nas nossas escolhas. A onda mais recente vem arrastando milhares de adolescentes, agora apaixonadas por um novo ídolo, o Justin Bieber (its “The Bieber Fever”).

Você está se preparando para as provas de proficiência TOEFL e TOEIC?  Então baixe um guia grátis da English Live: Dicas Para as Provas do TOEFL e do TOEIC. Nele você encontrará mais informações sobre o que são esses exames, porque eles são importantes, e também dicas na hora de realizar. Clique aqui e saiba como baixar!

Eu fico imaginando se toda essa paixão fosse canalizada para o aprendizado do inglês. Imagine se as meninas pensassem no estudo do inglês como uma ferramenta para poder se comunicar com seu ídolo através do twitter, facebook ou quem sabe, pessoalmente algum dia. A paixão da adolescência vai passar, o conhecimento fica para sempre. Garotas utilizem toda essa energia e entusiasmo a seu favor.

Para finalizar, convido vocês para interpretar o novo clipe do Justin Bieber e deixar um comentário sobre a música e seu vocábulo, pois mesmo que você não goste deste gênero musical ou deste artista, vale a pena encarar o desafio.

Praticando o listening

See you guys!

Sobre a Autora: Fernanda Castro tem 15 anos e ama o idioma inglês, ela acredita que é importante conhecer a língua inglesa para uma boa comunicação. Estuda inglês por conta própria.

Autor

Autor Convidado

Este artigo foi escrito por um Autor Convidado do English Experts. Confira o nome do autor no rodapé do texto acima. Seja um colaborador, clique aqui e saiba como participar.

Mostrar 18 comentários