Como dizer "Print screen, Printar e Tirar print" em inglês

Donay Mendonça 58270 21 98 1392
Aprenda a dizer print screen, printar, tirar print, fazer um print screen (de tela) em inglês. Leia este artigo e melhore ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto. Vamos lá.

A opção Print screen é usada para capturar imagens da tela do computador. Em inglês, para dizer fazer um print screen, printar, tirar print (americanos e britânicos) dizem na verdade take a screen shot.

Exemplos de uso:
  • Take a screenshot of everything on your computer's screen. [Faça um print (screen) de tudo que estiver na tela do seu computador.]
  • I'll take a screenshot. [Eu vou dar um print (screen).]
Cf. Como dizer "Underline _ (em email)" em inglês

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
Ordenar por: Data

magnusmanrik 195 3
Esse é mais uma da série que: pensamos já estar falando Inglês, mas ninguém diz isso lá fora.
  • Pendrive
  • Outdoor
  • Underline
  • Datashow
  • Chip (de smartphones)
Thanks Donay for helping us one more time!

Donay Mendonça 58270 21 98 1392
Obrigado pelo comentário, Magnus. Além das palavras que você mencionou, ainda temos:

1. Show (apresentação musical): é mais comum dizerem concert: I went to a Bryan Adams concert. (Eu fui ao show do Bryan Adams.)
2. Motel: não existe uma palavra comum em inglês para isso. As expressões "no-tell motel" e "hot-sheet hotel" são muito informais e não são amplamente aceitas.
3. Notebook: normalmente significa caderno. O notebook nosso (computador), para eles, é laptop. Notebook (significando computador portátil) é raramente usado.

Bons estudos.