Conversando com estrangeiros no Skype

Olá, gostaria de saber como proceder em uma conversa com um estrangeiro (gringo) no skype?
Devo simplesmente conversar como se fosse um desconhecido a quem desejo conhecer ou irmos lendo um para o outro textos no idioma que queremos aprender?
Como vocês fazem? Há algum método de iniciação? Conte-me mais. :ugeek:

Atenciosamente,

Fernando Matarazzo
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Eu acredito que primeiramente como se fosse um desconhecido, ou seja se apresentar, conhecer um pouco sobre ele, depois pedir para ele te ajudar a estudar. Acho que o certo seria assim. Espero ter ajudado.
Avatar do usuário Sypher 955 1 1 24
Já tentei algumas poucas vezes e acho muito difícil aprender inglês conversando com estrangeiros desconhecidos através de áudio. As amizades que tenho vieram através da escrita (quase sempre através de cartas) e vez ou outra falei com alguma dessas pessoas por áudio, e mesmo assim muito pouco, somente pra combinações sobre viagens.

Eu acho que as chances de se frustrar são muito grandes se alguém for tentar conversar com um desconhecido, por meios da internet, sem saber a língua dele, mesmo que seja pra aprender. É melhor encontrar um brasileiro numa situação parecida com a sua que as coisas vão funcionar bem melhor.
Não sei se alguém chegou a conhecer o antigo ICQ ou o MIRC, confesso que nao me recordo qual dos 2 eu usei mas conversei sim com estrangeiros e foi uma onda. Olha que meu inglês nao é nenhuma Coca-cola.