pandoraaysha: Diário de Bordo
Oi galera, eu, infelizmente comecei estudar inglês um pouco na minha opinião, pois passei dos 39 ..rsrsrz... mas estou super decidida, me matriculei numa escola, e em casa minha vida é o tempo todo, canais de TV somente legendados, inclusive imprimi calendário e colei na geladeira em inglês...rsrrs... meu objetivo e ficar fluente antes dos meus 46 anjinhos...logo, logo...estarei compartilhando a viagem que pretendia fazer a Europa...quem quiser compartilhar comigo experiências com idioma segue link do meu face. http://www.facebook.com/sandraprofissao.. English Experts é minha ferramenta de socorro!!!
TESTE DE NÍVEL
6 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
POWER QUESTIONS
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
INGLÊS PARA VIAGENS