Learner of the Week: Flávio Bertequini

O estudante desta semana se chama Flávio Bertequini. Ele acredita que um intercâmbio é essencial para quem deseja dominar o Inglês. Confira abaixo a foto tirada em Londres, onde Flávio passou as férias.

Learner of the Week: Flávio Bertequini

Confira o texto enviado por ele:

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

Meu nome é Flávio Bertequini, sou de Maringá no Paraná e curto muito a língua inglesa. Venho estudando inglês há três anos na Cultura Inglesa, aqui mesmo em Maringá e tive a oportunidade de passar minhas férias em Londres, pra aperfeiçoar meu inglês. Fiquei um mês e acredito que isso ajudou muito, pois pude vivenciar situações reais e praticar muito, lendo no “Underground”, assistindo filmes, pedindo informações, mesmo sabendo onde queria ir e, conversando com a galera nos “Pubs”. Essa experiência foi bastante proveitosa, pois pude me divertir e fazer uma coisa que gosto muito, que é aprender inglês.

Se você quer ser o estudante da semana, entre em contato e envie sua foto.

Abraço

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

9 comentários

  • 10/02/08  
    Mairo Vergara diz: 1

    Cara, se tem um lugar que eu gostaria de visitar é Londres! Quem no futuro!

  • 10/02/08  
    vivian diz: 2

    ola.
    nao sei onde postaria minha duvida..
    entao resolvi colcoar aki
    eu tenho muita duvida no uso de preposições, e quando omitimos o “de”… tambe tenho uma outra dúvida, com relçãpo ao verbo “go’.. aqui no brasil nós usamos vou pra indicar o futuro tambem.. como em : eu vou, amanha, ao shopping… em ingles eu usoi o will, ou o ver bo go mesmo??
    voces poderiam me ajudar a tirar essas duvidas?? e quanto ao uso do did tambem..
    Obrigada pela atenção

  • 11/02/08  
    ana diz: 3

    Olá, estou morando na Turquia atualmente e gostaria de melhorar meu inglês, pois diariamente tenho problemas principalmente quanto ao uso dos tempos verbais e palavras que “ligam” frases. O que você sugere? Existe algum curso online gratuito direcionado a isto?

  • 11/02/08  
    Julio diz: 4

    Olá pessoal! Um intercãmbio é com, mas para quem não pode pagar por um eu estou fazendo um guia de como aprender inglês de graça e rápido. Por conta própria.
    Vocês pedem acessa-lo aqui: http://inglesnow.wordpress.com/category/aprender-ingles-de-graca/
    Fica aqui a dica para o english experts. Se vocês quiserem indicar meu artigo no blog sintam-se a vontade.

  • 11/02/08  
    Qwert diz: 5

    E países como o Suriname e alguns outros da America Central, é possivel aprender inglês lá ? Devem ser beeeeemmm mais baratos, além de ser facil conseguir/renovar o visto.

  • 11/02/08  
    Qwert diz: 6

    Suriname não, Guiana.

  • 12/02/08  
    Feps diz: 7

    Ola Flavio.. tambem faço a mesma coisa q vc aqui em Londres.. saiu muito pros ‘Pubs’ .. sempre q saiu faço novas amizades ingleses.. eles mesmo vem conversa comigo.. e isso é otimo para o meu ingles, cada vez fica melhor! x)
    aqui é totalmente diferente do Brasil.. aprendemos coisas novas e tudo mais.. eu adoro aqui! tirando a saudades do Brasil =\
    BeijOos

    =*

    .Feps.

  • 23/06/08  
    Marcio B P. diz: 8

    olá, Flávio.Já estive em Londres também.Não deixe de conhecer a minister of sound em londres. É o máximo( não sei se ainda existe )Conheça também Cambrigde, Oxford ea escócia, a noite lá é fantástica.

  • 10/01/09  
    João diz: 9

    It’s not necessary to go abroad to learn good English. I taught myself English, and when I went to the US I was put in the highest level group the school had, and all the same it was a piece of cake. Determination and discipline are the keys to learning well. Anything. Good luck to those who wish to learn English well.