Learner of the Week: Yago Bertequini

Oi pessoal, o estudante desta semana se chama Yago Bertequini, ele é natural de Maringá no Paraná e mora atualmente na Flórida/USA. Veja abaixo a foto enviada por ele.

Yago: estudante da semana

Segue abaixo a mensagem enviada pelo Yago.

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

Meu nome é Yago Bertequini sou de Maringá no Paraná, estou morando em Aventura Flórida há 2 meses e já aprendi muito o inglês, tive a oportunidade de estudar em uma escola pública por 1 mês, foi uma experiência muito boa porque tive a oportunidade de me adaptar.

Agora estou de férias, mas estou sempre procurando ter contatos com os americanos. O inglês falado aqui é muito rápido e com muitas gírias, acho muito importante a leitura, o tentar e também o ouvir. Acho que para aprender inglês devemos primeiro querer e praticar.

Valeu! Abraço a todos do blog.

Yago, obrigado pela participação. Se você tem alguma foto legal de alguma viagem feita para o exterior, envie para o meu email juntamente com um breve texto, para que eu possa publicar aqui como o estudante da semana. Acredito que isso vai estimular muita gente a estudar inglês.

Agradeço antecipadamente por sua participação.

See you!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 24/06/08  
    Luiz Claudio diz: 1

    Boa tarde!

    Gostaria de saber como é feita a matrícula para estudar numa escola pública no USA

    Obrigado

  • 25/06/08  
    Yago diz: 2

    Luiz. foi normal eu tive que estar presente prenchi todos o papeis e ja fui direto para a escola. Apenas o que eles pediram foi a transferencia escolar e o passaporte o I-94
    eles nao pediram

    abracos

  • 15/09/09  
    marcos antonio diz: 3

    Yago,como vc conseguiu o visto para entrar na Flórida e estudar ai sem ser deportado?

    me mande resposta no e-mail
    obrigado

  • 07/01/10  
    ana luiza diz: 4

    Moro em minas gerais e no final deste ano irei morar com minha tia em Aventura, gostaria de saber se há muitas escolas que recebem imigrantes ai! obrigada!