Learner of the Week: Yago Bertequini

Oi pessoal, o estudante desta semana se chama Yago Bertequini, ele é natural de Maringá no Paraná e mora atualmente na Flórida/USA. Veja abaixo a foto enviada por ele.

Yago: estudante da semana

Segue abaixo a mensagem enviada pelo Yago.

Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.
Começar agora!

Meu nome é Yago Bertequini sou de Maringá no Paraná, estou morando em Aventura Flórida há 2 meses e já aprendi muito o inglês, tive a oportunidade de estudar em uma escola pública por 1 mês, foi uma experiência muito boa porque tive a oportunidade de me adaptar.

Agora estou de férias, mas estou sempre procurando ter contatos com os americanos. O inglês falado aqui é muito rápido e com muitas gírias, acho muito importante a leitura, o tentar e também o ouvir. Acho que para aprender inglês devemos primeiro querer e praticar.

Você tem dificuldade para se lembrar das palavras, phrasal verbs e expressões em inglês? Conheça o curso do English Experts (com a ferramenta Meu Vocabulário) e descubra como nossa equipe resolveu esse problema definitivamente.

Valeu! Abraço a todos do blog.

Yago, obrigado pela participação. Se você tem alguma foto legal de alguma viagem feita para o exterior, envie para o meu email juntamente com um breve texto, para que eu possa publicar aqui como o estudante da semana. Acredito que isso vai estimular muita gente a estudar inglês.

Agradeço antecipadamente por sua participação.

See you!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 4 comentários