Learner of the Week: Rafael Ribeiro

Hi everyone! O estudante desta semana se chama Rafael Ribeiro, ele é meu conterrâneo. A foto abaixo foi tirada na Embassy CES, escola onde ele estudou em Nova Iorque.

Rafael: estudante da semana

Confira agora a mensagem enviada.

Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro.
Começar agora!

Meu nome é Rafael, sou de Montes Claros, Minas Gerais e morei por um ano na capital do mundo, Nova Iorque. Lá estudei bastante (5 horas por dia, de segunda a sexta) durante todo o ano de 2007. Meu inglês evoluiu muito a partir do momento que passei assistir programas de notícias na TV. Tente fazer isso!

Confesso que morar em uma cidade com 16 milhões de habitantes, depois de sair de uma cidade com 350 mil habitantes é um pouco impactante, mas isso é facilmente superado com os fascínios da cidade que nunca dorme.

A experiência adquirida lá, não há dinheiro que pague, e um ponto muito positivo é estudar e morar com pessoas de todos os lugares do mundo, aprendendo bastante sobre todas as culturas.

Se tiver oportunidade, vá a NYC, a melhor cidade do mundo!

Quer melhorar o seu listening? Você trava na hora de falar inglês? Não consegue se comunicar bem no trabalho ou entre amigos? Clique aqui e saiba como nós podemos te ajudar.

Grande abraço a todos!

Se você tem alguma foto legal de alguma viagem feita para o exterior, envie para o meu email juntamente com um breve texto, para que eu possa publicar aqui como o estudante da semana. Acredito que isso vai estimular muita gente a estudar inglês.

Agradeço antecipadamente por sua participação.

See you!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 4 comentários