Learner of the Week: Mairo Vergara

O estudante desta semana se chama Mairo Vergara. Veja abaixo a foto tirada na ilha de Okinawa no Japão. Este é um ponto turístico: uma pizzaria que fica no alto de uma montanha! Sim, você tem que subir a montanha só pra ir até a pizzaria! Olhem só a vista de lá, dá pra ver toda a ilha, uma beleza! Mairo está no centro da foto, de camisa azul.

Learner of the Week: Mairo Vergara

Confira o texto enviado por ele:

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Fala pessoal do English Experts! Meu nome é Mairo, sou estudante de línguas, principalmente inglês e japonês (sim, japonês!). Ano retrasado (2006) eu fiz um intercâmbio para o Japão! Passei um ano lá morando num centro para estudantes estrangeiros, conheci gente do mundo inteiro, foi muito legal! Não pensem que aprendi somente japonês não! Tinha muitos latinos lá, meu portunhol foi super bem utilizado! Também fiz amizades com muitos americanos, principalmente um que morava no mesmo alojamento que eu, assim meu inglês melhorou muito! Agora aqui no Brasil eu continuo estudando inglês, tanto na faculdade quando com dicas do English Experts, e mantenho um blog sobre língua japonesa, o Como Aprender Japonês, não deixem de conferir! É isso aí, muito inglês, japonês, espanhol, etc., pra todo mundo! Falow!

See you!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 02/02/08  
    Mairo Vergara diz: 1

    AEEEEE! Oue legal, olha eu ali na foto!

  • 03/02/08  
    gabriela diz: 2

    legal,Mairo,
    é muito bom mesmo aperfeiçoar o idioma no exterior.
    Além de fazer amizades de várias culturas, fazemos uma imersão do idioma.É uma experiência incrível.
    See you later

  • 06/02/08  
    Roberto Rocha diz: 3

    Muito interessante!

    Admiro muito a cultura japonesa e com certeza este intercâmbio foi bastante enriquecedor para você.
    Acredito que ainda aprenderei japonês.

    Congratulations!

  • 23/03/09  
    Carlos Henrique de freitas Silveira diz: 4

    Thanks for the tips bloke, I hope that You have really enjoyed, Your tripto Japan . Your idea about a blog to learn japanese is amazing! By the way:” I looking for some lesson from you ! “