Gírias utilizadas pelos Simpsons: Podcast EERox

O prof. Nathan ensina de forma muito divertida várias gírias americanas. Para isso ele utiliza uma música interpretada pelo rebelde Bart Simpson. Imperdível!

Olá, amigos! No nosso podcast de hoje, vamos aprender algumas gírias com a família mais politicamente incorreta da TV: Os Simpsons. Para isso, como o foco de nosso trabalho é a música, escolhi uma música interpretada pelo rebelde Bart Simpson (Deep, Deep Trouble), onde ele conta algumas de suas desventuras em família.

Ouça abaixo o podcast:

E o meu abraço da semana vai pra todas as pessoas que comentaram o episódio do Queen, sugerindo outras bandas para fazermos especiais.

Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.
Iniciar Conversação

Abração, galera, e please don’t stop the music!!

Keep rockin’, babe!!!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Nathan

Nathan Highlander

Nathan Highlander é desenhista industrial, músico e professor. Adora conversar pelo twitter, além de fazer parte da banda SobControle.

Mostrar 61 comentários