Prepare-se para o Oscar 2011

Eu não sei se isso já aconteceu com você, mas eu já me peguei ganhando um prêmio muito importante e fazendo os agradecimentos em inglês. Com frequência eu pratico o inglês ganhando um prêmio Nobel ou um Oscar.

Se você nunca ganhou um Oscar eu recomendo, é muito bacana para praticar o inglês. A imaginação é uma grande aliada no aprendizado.

Tire suas dúvidas sobre entrevistas de emprego em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Entrevistas de Emprego. Nele você encontrará dicas para estruturar seu CV, um vocabulário apropriado para a ocasião e muito mais. Clique aqui e saiba como baixar!

Aproveito a oportunidade para indicar alguns links para você se preparar para a cerimônia de premiação de hoje. Desative a tecla SAP e deixe de lado a tradução simultânea:

Da próxima vez que alguém perguntar: Para que você está aprendendo inglês, diga “estou me preparando para ganhar um Oscar”. ;-)

Vamos lá. And the Oscar goes to [seu nome aqui].

Aguardo seu discurso para a platéia do Teatro Kodak de Los Angeles nos comentários!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 9 comentários