Significado de alguns Phrasal Verbs

Mackvader 14
Olá Pessoal

Estou com uma dúvida em alguns Phrasal Verbs e não sei se eu entendi corretamente o significado deles , seguem :

COME UP X COME BY --- Qual a diferença deles já que os dois querem dizer aparecer (appear)?

go through x look through -- Eles querem dizer analisar um documento por exemplo ? I looked through/went through the document. Qual a diferença deles ?

Bring on x bring about ---- Eles se referem à causar algo ? the war brought on/brought about many deaths . Eles são sinônimos ?

Drop in x drop by -- eles querem dizer dar uma visita rápida ?

O verbo clear up quer dizer arrumar algo ? He cleared up the attic .

Como posso dizer O alarme disparou mais cedo do que o costume . The alarm " disparou" earlier than usual .

Muito Obrigado ,

Marcelo.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
Mackvader 14
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Mackvader 14
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Mackvader 14
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA