Curso de Inglês para Tímidos: Lição 20

Curso de Inglês para Tímidos: Lição 20

All right, let’s get a little controversial here today.

I just saw on the news that a 17-year-old girl had been beaten up by her 21-year-old husband and was in a coma.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA

My question is, why does this still happen and what could be a feasible solution to this problem? Are women to blame? Are men to blame? Should there be stricter laws against it?

We want to hear your position on the violence against women topic.

Responda nos comentários

Aguardo as respostas em inglês nos comentários. Good Luck!

Pronúncia

Confira a pronúncia das palavras (em itálico) apresentadas na lição:

Confira aqui todas as lições

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA

Aprenda mais

Aprenda inglês de uma vez por todas com as técnicas e métodos dos Experts. Conheça o curso de inglês online do English Experts e mude para melhor a sua forma de aprender inglês.

Ainda precisa de ajuda?

  1. Envie sua questão em nossa comunidade;
  2. Assine o English Plus e tenha acesso ilimitado a respostas verificadas por especialistas.
Adir

Adir Ferreira

Adir Ferreira é professor e tradutor de inglês e espanhol há mais de 20 anos. Trabalha com educação corporativa, treina professores e ministra workshops sobre metodologia.

Mostrar 103 comentários