Expressões dos Seriados: Be a good sport

Hi everyone! Estamos lançando o volume 2 do ebook “Gírias e Expressões dos Seriados”. O primeiro volume teve uma aceitação muito boa e a continuidade da série se tornou quase que uma obrigação. Os autores Adir Ferreira e Tim Barrett (áudio) conseguiram melhorar ainda mais o ebook.

Antes da dica saiba um pouco mais sobre esse lançamento da nossa loja, a Fórum de Idiomas Store:

No “Gírias e Expressões dos Seriados II” você encontrará gírias e expressões idiomáticas do inglês americano retirado de séries americanas como True Blood, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Happy Endings, Workaholics, entre outras. As expressões estão em ordem alfabética e a tradução mais próxima ao português coloquial falado no Brasil. São expressões e gírias que geralmente não estão em dicionários e glossários especializados e por isso apresentam mais dificuldades para o estudante de inglês brasileiro. O áudio foi feito por Tim Barrett, americano que vive com sua família em Jundiaí (SP). Tim lê os verbetes e os exemplos em inglês, assim propiciando a prática da audição e leitura.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Apresento abaixo um dos verbetes do ebook:

Escute o áudio:

Baixe o mp3

Be a good sport – ser capaz de perder numa competição ou aceitar uma situação ruim/desconfortável sem reclamar.

  • When I told her she had to pick everybody up at the airport she was such a good sport. – Quando eu disse que ela tinha que buscar todo mundo no aeroporto, ela foi super compreensiva.
  • There were four tickets and five people to go to the concert. Bob was such a good sport and said he wouldn’t mind staying home. – Havia quarto ingressos e cinco pessoas para ir ao show. Bob foi muito gente boa e disse que não se importaria em ficar em casa.

Espero que gostem da novidade.

Have a nice weekend!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 15 comentários