Expressões dos Seriados: Can’t put my finger on it

Expressões dos Seriados: Can’t put my finger on it

Hi everyone! A expressão de hoje é “Can’t put my finger on it”. Ela significa não conseguir especificar, não saber direito o que é. Confira abaixo os exemplos com áudio.

  • I’m feeling kind of strange, but I can’t put my finger on it. [ Estou me sentindo meio estranho hoje, mas não sei exatamente o que é. ]
  • She has something about her that attracts me, but I can’t put my finger on it. [ Ela tem algo que me atrai, mas não sei exatamente o que é. ]

Escute o áudio:

Tire suas dúvidas e aprenda mais sobre como pensar em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Como Pensar em Inglês. Nele você encontrará métodos de como pensar em inglês no seu cotidiano e dicas que ajudarão a melhorar seu vocabulário e sua leitura. Clique aqui e saiba como baixar!

Baixe o mp3

Aguardo comentários com frases com o verbete apresentado hoje. Participe!

Referência

Ebook Gírias & Expressões dos Seriados II (com áudio). Adir Ferreira e Tim Barrett (áudio). Ebooks do English Experts, 2012. 91 pág.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 17 comentários