Como dizer "eu era" em inglês

Como se diz "Eu era" em ingles? :D

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Lady,

Eu era:I was

Ex:I was the best.(Eu era o melhor.)

Bons estudos
!
Hi there! Bom, nesse caso, tudo depende da frase. Além de "I was", sugerido por Donay, em alguns casos daria para usar I used to be, por exemplo:

Suddenly, I'm not half the man I used to be. (Beatles)
;)
Aline 1
rotahc escreveu:Hi there! Bom, nesse caso, tudo depende da frase. Além de "I was", sugerido por Donay, em alguns casos daria para usar I used to be, por exemplo:

Suddenly, I'm not half the man I used to be. (Beatles)
;)

Hi there

Poderíamos traduzir este I used to be como "eu costumava ser" .
Então temos: Suddenly, I'm not half the man I used to be = De repente, eu não sou a metade do homem que eu costumava ser.

Hope I've helped.
Hug
When I was a little boy I used play marbles ( qdo eu era um garotinho eu costumava jogar gudes)
Marco Brainiac escreveu:When I was a little boy I used play marbles ( qdo eu era um garotinho eu costumava jogar gudes)
When I was a little boy I used to play marbles.

Lembrando que o Used to seria um equivalente a costumava.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE