Como dizer "Só pra chamar atenção" em inglês

Donay Mendonça 60285 21 100 1457
Olá Pessoal,

Examples:

1)They did it just to "get noticed."(Fizeram isto só pra chamar atenção.)

2)She just wants to get noticed.(Ela só quer chamar atenção.)

3)Quit trying to get noticed.(Pára de tentar chamar atenção.)

4)Getting noticed made him happy.(Chamar atenção o fazia ficar contente.)

Best wishes!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
5 respostas
Ordenar por: Data

Supersabrina 15 1
Hello Donay!!
What about the expression "Craving of attention"?
Does it have the same meaning?? Do you have some examples to give me??
Thanks!

Donay Mendonça 60285 21 100 1457
Olá Supersabrina

Encontrei um pequeno artigo no:www.mentalhelp.net

Veja:

Craving Attention

I am 29, female, married for 2 years. I have a serious problem with craving for attention. In every relationship or when I am in a crowd, I am obsessed with being at the center of attention. I will go to any lengths to get attention. When I do not get attention, even for a short while, I act in a manner that impairs my relationship with people around me. Some of these people are people I know for years and are important to me. Probably this is because I received extra attention as a kid. I send emails to people just to get a response, and when I don't get it, I get wild. I take up jobs like teaching, so people are forced to give me attention... This is ruining my life and my relationships. I am getting into serious arguments, totally because of my fault. I am also resorting to crazy and harmful resolution mechanisms.

#Craving attention=Desejo incontrolável por atenção.

Supersabrina 15 1
Thanks!!!
Have a great day!

Adriano Japan 895 2 19
They’re just losers who want to be talked about.

Melissa Biscola 230 3
Adriano Japan escreveu:
26 Abr 2013, 10:19
They’re just losers who want to be talked about.
Esta forma que está em negrito, também, serve para coisas positivas?

Por exemplo:

Assisti e gostei de um vídeo no Instagram de uma pessoa cantando e fazendo sons vocais de instrumentos, aí, quero colocar no meu Storie assim:

Gosto desta criatividade... Top para a sua atenção!

Ou seja, eu não quero dizer diretamente que ele chama a atenção fazendo isso - quero deixar subentendido -, mas gostei da criatividade da pessoa e achei top.

Logo, como posso dizer em inglês que ele chamou a atenção sem dizer isso diretamente?

Cya!

MENSAGEM PATROCINADA Você sabe falar sobre situações no futuro em inglês? Faça o download do guia O Futuro em Inglês da English Live. Entre outras dicas você aprenderá as formas do futuro: afirmativa, interrogativa e negativa.

Download do Guia em PDF - Grátis!