Encontro em São Paulo - SP

Oi Pessoal do EE
não sei se estou postando no forum certo, qualquer coisa me desculpa aí.

mas então.. material de estudo online, e acesso a informações é o que não falta para nós.

mas sinto uma falta de grande de praticar meu speaking.
Writing, reading e listening dá pra praticar tranquilamente on-line
mas o speaking não, e não sou muito fã de skype e ligações online.

Então estava pensando em promover um encontro aqui em São Paulo, quem sabe no Parque do Ibirapuera ou sei lá, pra nos juntarmos, compartilhar métodos de estudo e principalmente, FALARMOS Ingles.
Me parece que encontros assim já aconteceram, pelo que eu li no site, então está na hora de ter outro!

interessados postem aqui.. ou me mandem e-mail em
mvramosdasilva@gmail.com

valeu galera

see you!
Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
Pô, literalmente "demorou". :D
Podemos fazer alguma coisa igual à esta que ocorreu a 2 anos atrás https://www.englishexperts.com.br/encontro-de-conversacao-no-sesc-pompeia/, contanto que seja apenas um encontro de estudantes de inglês sem compromisso, e sem levar o nome do English Experts, já que o Alessandro possivelmente não estaria por aqui.
Aconselho o Centro Cultural SP para estas épocas de alagamento... porquê tem uma estação de metrô praticamente dentro, tem lugar pra lanchar, e tem várias áreas cobertas ou não,inclusive um "oásis", que tal?

Imagem
Imagem
Imagem
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Moro em SP, e acho que iria ser muito legal e proveitoso para todos.
No último sábado estava sentado sozinho em uma mesa de shopping e vi um grupo de 4 pessoas praticando inglês com um nativo, possivelmente britânico. (a cara do Donay!)
Vamos extender esta Universalização da informação para além do meio digital!!
Vez ou outra recebo convite no e-mail com algo relacionado a "english chat" ou algo assim, mas sempre vem embutida alguma "taxa", seja para um bar, uma viagem, um lugar privado, ou simplesmente para o encontro em si.. :?

Tudo depende da oportunidade, não há nada melhor que juntar pessoas com interesses em comum!
Let's practice english, regardless our levels! :mrgreen:
Assim como vcs tambem estou interessado em reunir um grupo para praticar conversacao em ingles.
Venho procurando um grupo de pessoas para fazer isto.
caso alguem participe , conheca ou ate esteja organizando um, por favor entre em contato
pedrohs.santos@gmail.com
sera um grande prazer esta oportunidade de aprendizado, assim como de conhecer novas pessoas aqui
em sampa.
Abs a tods
Oi gente, eu sou de Garulhos e me interesso por esse encontro- mandem o convite pra mim :)
Então galera, não sei se é muito em cima, mas daqui a 2 semanas (dias 19/20 de Fevereiro) acontecerá a recomendadíssima Grande Feira de Cursos no Exterior, lotada de professores, reitores e representantes de Universidades do mundo inteiro, além de várias agências de intercâmbio, fui ano passado (voltei com 10kg de livros e panfletos grátis na mochila).. . aí tipo como rola sempre no mesmo lugar, do ladinho da Paulista,desta vez em um Centro de Eventos e é próximo ao Center 3, a gente poderia agitar para reunir todo mundo no evento,e depois comer alguma coisa no shoppis enquanto batemos um bom papo em inglês e trocamos idéias sobre o evento, o que acham? :mrgreen:

Se for muito em cima (2 semanas), podemos marcar para Março, e tirar um dia inteiro só de imersão no english, aí vocês quem decidem..
Aí galera!!
Faltam 10 dias para o Salão do Estudante!!
A maior feira de estudos no exterior do Brasil!
Quem sabe não reunimos uns experts por lá e batemos um bom papo depois no Starbucks do Center 3 (Av. Paulista, do lado de onde ocorrerá o evento)
Quem vai?
Pedro?
Misha?
Ravenna? :mrgreen:

De qualquer forma estarei lá dia 19, no sábado!
A Ravenna vai lol (falando na terceira pessoa...)
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
Faço questão de conheço-los pessoalmente.
Não garanto minha presença no salão do estudante, e acho muito difícil encontrar alguém lá porque é sempre lotado, mas estarei na Starbucks às 17h.
Sugiro ao Adriano comunicação via msg particular já que o assunto não é de interesse de todos do fórum.