How is...? ou How is it...?

Eu estou com uma na frase: "How is the Korean alphabet?" Porque não usa o "it". E Na frase "How is it going?" usa o "it"?

1º Uma Pessoa disse que Korean alphabet era o sujeito por isso não precisava de "it", qual regra gramatical é essa?

(Poderiam me dar dicas, exemplos e explicações da gramatica deste tópico por favor?)

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Votos
Leonardo96 1 18 293
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Cinnamon 16 60 502
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA