Quando devemos usar o artigo “an” e “a” em Inglês?

Avatar do usuário Word Moder 450 9
Eu estava fazendo uma pesquisa aqui no nosso data base search engine e na internet a respeito desse dilema gramatical e achei que deveria compartilhar isto com vocês. Afinal este não é e não vai ser um dilema só meu, não é mesmo?

Em uma frase como é que nós podemos saber como e quando usá-las?

Pois é, eu pensava que até então eu deveria usar a regra das vogais.

The vowels in English:

A, E, I, O, U and sometimes Y

vowels se pronuncia (váuls) em Inglês.

A regra das vogais se resume no seguinte. Toda a vez que nós encontramos um adjetivo ou substantivo que se inicie com uma vogal, deveríamos por o “an” atrás. por exemplo:

an (a)coustic violation, an (e)ducational class, an ergonomic chair, an (i)dea to follow, an (o)rbit around the Earth, a (u)sed car,

há!, cuidado com o “u”! No caso de University é porque o som da vogal “u” transmite um som como se fosse uma consoante, (yyou)niversity, então se escreve (a) University. Esta foi realmente de doer, vocês não acham? Tem outras de doer que você pode ver nos links abaixo.

Então, a regra era que, toda vez que o artigo “an” precedesse de um substantivo ou um adjetivo iniciado por uma vogal, nós deveríamos usar o “an” ao invés do “a”.
Then the rule was that every time the article “an” precedes a substantive or adjective initiated by a vowel, we must use “an” instead of just “a”.

Este era o entendimento primário desta regra. Porém nós temos um novo e extensivo entendimento com respeito do uso da regra do “an” baseado no som das vogais.
This was the primary understanding of the rule. However we do have a more and extensive understanding about the use of the “an” rule based on the vowel sound.

Daí, vem as palavras, “UM HOMEM HONESTO” para revolucionar as nossas vidas. No entanto, se você entende a regra nova, o adjetivo “honesto” se pronuncia “(ó)nest” em inglês e portanto fazendo um som de vogal e é por isso que devemos usar o artigo (an).
Then comes the words AN HONEST MAN to complicate our lives. However if do understand the new rules of sound, the adjective “(ó)nest” pronouncing (ó)nest making a vowel sound and because of that we must use the article (an).

Internet Research:
Gramática: Artigo Indefinido (A x AN)
http://www.teclasap.com.br/2008/01/02/gramatica-artigo-indefinido-a-x-an/

Artigos Indefinidos: A e An
http://www.inglesonline.com.br/gramatica-basica-resumida/artigos-indefinidos-a-e-an/

Artigo Indefinido: ‘a’ ou ‘an’
por Denilso de Lima
http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/05/artigo-indefinido-ou.html


EE Research:
Qual artigo utilizar: AN, A ou ONE (significado um)?
https://www.englishexperts.com.br/forum/qual-artigo-utilizar-an-a-ou-one-significado-um-t415.html

Some x A/An: Qual a diferença?
https://www.englishexperts.com.br/forum/some-x-a-an-qual-a-diferenca-t14426.html

A European x An European: Qual é o certo
https://www.englishexperts.com.br/forum/a-european-x-an-european-qual-e-o-certo-t7568.html

Have fun studying!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!