Quer conversar em inglês sobre música?
Olá amigos,
Alguém topa participar de um chat comigo no Facebook para teclar (em inglês) sobre música? Mais especificamente sobre rock, pop, blues, guitarra, etc.
Seria legal alguém com o mesmo nível de inglês e perfil musical que o meu, assim o assunto não ficaria maçante.
Nível de inglês: Iniciante, mas consigo desenvolver uma conversa mesmo com erros e dando uma consultada nos tradutores da vida, haha.
Sou contra-baixista (atualmente estudando guitarra), meu estilo musical favorito é rock, porém blues, fusion, pop e jazz fazem parte das minhas playlists. Algumas de minhas bandas favoritas:
• Beatles
• Foo Fighters
• Pearl Jam
• Audioslave
• Dave Matthews Band
• John Mayer
• Incubus
• Red Hot Chili Peppers
Abraços!
Alguém topa participar de um chat comigo no Facebook para teclar (em inglês) sobre música? Mais especificamente sobre rock, pop, blues, guitarra, etc.
Seria legal alguém com o mesmo nível de inglês e perfil musical que o meu, assim o assunto não ficaria maçante.
Nível de inglês: Iniciante, mas consigo desenvolver uma conversa mesmo com erros e dando uma consultada nos tradutores da vida, haha.
Sou contra-baixista (atualmente estudando guitarra), meu estilo musical favorito é rock, porém blues, fusion, pop e jazz fazem parte das minhas playlists. Algumas de minhas bandas favoritas:
• Beatles
• Foo Fighters
• Pearl Jam
• Audioslave
• Dave Matthews Band
• John Mayer
• Incubus
• Red Hot Chili Peppers
Abraços!
INGLÊS PARA VIAGENS
8 respostas
Ordenar por: Data
ATIVE O ENGLISH PLUS
TESTE DE VOCABULÁRIO
- Tópicos Relacionados
- Como dizer "Quer conversar em sua língua?" em inglês
- Conversar sobre o Futuro a Curto, Médio e Longo prazo
- Como dizer "Se quer quer, se não quer, tem quem quer" inglês
- Perguntas sobre a música ''Counting Stars'' ( Música da banda OneRepublic)
- Perguntas sobre a música ''Stitches'' (Música de Shawn Mendes)