What does nothing beats lounging around mean?
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
2 respostas
Ordenar por: Data
Na minha pesquisa aqui, essa expressão me parece significar "Nada melhor que ficar de bobeira..."
Analisemos:
TO LOUNGE AROUND quer dizer gastar o tempo de maneira preguiçosa sem fazer nada útil.
E, por exemplo, "Riding beats walking." tem o significado informal de "Pedalar é melhor que caminhar".
Logo essa expressão, que também parece ser bem informal, também deve ser algo parecido com "nada é melhor...", "nada se compara...".
Ex:
Nothing beats lounging around on a lazy Saturday morning. - Nada melhor que ficar de bobeira numa preguiçosa manhã de sábado.
Nothing beats lounging around the pool while watching the waves roll in! - Nada melhor que ficar de bobeira na piscina vendo as ondas deslizarem.
(São exemplos tirados da internet!)
Espero ter ajudado. Também me fez conhecer uma expressão nova.
Analisemos:
TO LOUNGE AROUND quer dizer gastar o tempo de maneira preguiçosa sem fazer nada útil.
E, por exemplo, "Riding beats walking." tem o significado informal de "Pedalar é melhor que caminhar".
Logo essa expressão, que também parece ser bem informal, também deve ser algo parecido com "nada é melhor...", "nada se compara...".
Ex:
Nothing beats lounging around on a lazy Saturday morning. - Nada melhor que ficar de bobeira numa preguiçosa manhã de sábado.
Nothing beats lounging around the pool while watching the waves roll in! - Nada melhor que ficar de bobeira na piscina vendo as ondas deslizarem.
So, nothing beats getting a good response like yours. Thanks.Alex Nunes escreveu:Na minha pesquisa aqui, essa expressão me parece significar "Nada melhor que ficar de bobeira..."
Analisemos:
Ex:
Então, nada melhor que receber uma resposta boa como sua. Obrigada.
INGLÊS PARA VIAGENS