Videoaula: Preposições em inglês

As preposições são um pesadelo para todo estudante de inglês. Eu digo por experiência própria. Não há nada mais complicado do que utilizar corretamente palavrinhas como: to, for, in, on, at e por aí vai. Se você acha que as preposições são muito complicadas para serem estudadas por regras, você está certo!

Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.
Iniciar Conversação

Na semana passada eu sugeri que o Christopher (colaborador do blog) nos ajudasse a entender mais sobre as preposições. Ele superou as minhas expectativas ao gravar um vídeo muito bem produzido dando uma verdadeira aula. Apesar de ser americano o Christopher fala português muito bem. Confira abaixo:

[Vídeo desativado]

I hope that helps!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 36 comentários