Trabalhar e estudar por conta própria - sem agência

Olá pessoal tudo bem ?

Esse ano termino minha graduação em Relações Internacionais e estou planejando ir para o exterior em um país que tenha a lingua inglesa como lingua nativa. Alguns amigos meus ja foram para Irlanda, Inglaterra, e Canadá então eu não sei bem para onde ir!

Pelo o que acompanhei nas discussoes dos outros tópicos o Canada parece ser uma boa pedida em relação a tudo inclusive $$$ .

Haja vista que não quero ter que ir com uma agencia de intercambio, quero achar um lugar para morar, trabalhar e fazer algum curso, seja de ingles, ou cursos academicos na minha área. Creio que vai ser de extrema importancia para meu crescimento tanto pessoal quanto profissional.

Gostaria de uma grande ajuda de voces. Por onde devo começar?
Como achar lugares para morar, trabalhar, e estudar ?
Tem como eu deixar tudo encaminhado para quando eu chegar lá ?

Obrigado a todos!!!

Abraços,

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA